junho 2013

BIOGRAFIAS: Almir Sater

Almir Eduardo Melke Sater (Campo Grande, 14 de novembro de 1956) é um violeiro, compositor,cantor e instrumentista brasileiro e atuou em novelas como ator.  Com mais de 30 anos de carreira sólida e 10 discos solo gravados, Almir tornou-se um dos responsáveis pelo resgate da viola de 10 cordas, sendo reinventada, o músico acrescentou um toque mais sofisticado ao instrumento, estilos como blues e rock, embalados pela pegada do folk, uma mistura de música folclórica, erudita e popular, considerada atemporal. O seu último CD, 7 Continue lendo

15 anos sem Leandro

Ontem 23/06 completaram 15 anos do falecimento do cantor Leandro, que fez dupla durante anos com Leonardo e que ainda deixa muitas saudades. Leonardo prestou uma homenagem ao irmão via Instagram, reproduzido por inúmeros fãs e artistas. A mensagem publicada por Leonardo foi a seguinte:   Como homenagem do Ritmo Sertanejo ao cantor, segue abaixo um vídeo do Leandro apresentando a música catedral. Confira abaixo:

RECORDAÇÕES: Tom Cavalcante, Zezé e Luciano, Julio Iglesias

O segundo vídeo da série ”RECORDAÇÕES” foi selecionado pelos que curtem o Ritmo Sertanejo no Facebook, o vídeo se trata de um encontro entre o humorista Tom Cavalcante, Zezé Di Camargo e Luciano com nada mais nada menos que Julio Iglesias no ano de 1998. No vídeo, Zezé Di Camargo pede a Tom, que imite Julio Iglesias, que está presente no show. E o resultado é um momento marcante entre os quatro artistas. Assista abaixo: